Você Não é Tão Esperto Quanto Pensa

Quantas vezes você desejou entender melhor seu cérebro?

Você gostaria de descobrir a razão pela qual você pensa uma coisa e faz outra?

Bem, se você quiser aprender mais sobre você, no livro Você Não é Tão Esperto Quanto Pensa existe uma excelente oportunidade para você.

você não é tão esperto quanto pensa

CLIQUE AQUI e compre Você Não é Tão Esperto Quanto Pensa

Através do estudo de descobertas científicas recentes sobre o pensamento humano, em especial o lado irracional e subconsciente, você encontrará muitas explicações para os dilemas comportamentais que você enfrenta.

O autor, David McRaney, é um jornalista apaixonado por psicologia, até gosta de se considerar um nerd da psicologia. Por isso mesmo, o livro é escrito de forma simples, divertida e acessível.

Não se preocupe se você não tiver conhecimento científico ou psicológico, ou se não tiver paciência para livros monótonos e entediantes. Esse livro é instigante do começo ao fim. Além do mais, é destinado para todas as idades e atende todos os gostos e formações.

Com uma escrita descontraída e capítulos curtos, que podem ser lidos fora de ordem, a leitura de Você Não é Tão Esperto Quanto Pensa é diversão garantida e fonte de aprendizado inestimável. Mas não se iluda, você será provocado e desafiado inúmeras vezes.

A proposta do livro é demonstrar que, por trás de cada pensamento ou sentimento, existe uma história que você está contado para si mesmo, e que, como sugere o título do livro, você não é tão esperto quanto pensa. Título forte, né?

Em cada capítulo você irá encontrar os atalhos e falácias mentais criados pelo seu cérebro, e em que medida cada um desses elementos molda sua percepção do mundo e, consequentemente, suas ações.

O autor não deixa escapar nada.

As análises ao longo do livro mostram como os fatores evolutivos, psicológicos, ambientais e fisiológicos estimulam você a desenvolver uma compreensão muito particular do mundo, tudo isso sem que você se dê conta.

Neste livro você encontrará inúmeros exemplos de como pensamos e a razão pela qual pensamos. Sem dúvida nenhuma, você será forçado a avaliar se aquilo que você acha que sabe é verdadeiro ou não.

Para quem se interessa em autoconhecimento, esse livro é muito importante, e para quem quer conhecer seu cérebro, esse livro é fundamental.

Impossível não se sentir mais esperto depois de ler Você Não é Tão Esperto Quanto Pensa.

Sérgio Araújo
Procurador Federal
Coach certificado pelo World Coach Institute - WCI Professional Coach (CPC), Wellness Coach (CWC), Career Coach (CCC)
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *