Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas na Era Digital

Se você procura um livro onde a antiga sabedoria e a cultura moderna andem de mãos dadas, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas na Era Digital é o livro para você.

Os mais importantes ensinamentos de Dale Carnegie foram reformulados para a sociedade atual, com especial enfoque no aspecto tecnológico.

como-fazer-amigos-e-influenciar-pessoas-na-era-digital

CLIQUE AQUI e compre Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas na Era Digital

Com o advento da internet, e o aumento da nossa necessidade por informações e interações mais rápidas, nossas reações se tornam cada vez mais espontâneas. É justamente diante deste prisma que os conceitos e princípios de Dale Carnegie ainda se mostram valiosos.

Independentemente da velocidade das relações, a natureza humana ainda prevalece.

Na era do “curtir”, tweets e hashtags são justamente as ações e reações genuínas e gentis que se farão notar no meio dessa infinitude de interações digitais e aparentemente despersonalizadas.

O livro será apreciado por todos, em especial por aqueles envolvidos com alguma forma de marketing. Logo nas primeiras páginas, fica claro que qualquer empresa ou empreendedor que não prestar atenção nas pessoas por de trás das estatísticas, ficará para trás.

Nesta versão moderna de Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, fica demonstrado a necessidade de encontrar um terreno em comum com as outras pessoas no ambiente digital, enxergar pela perspectiva alheia, escutar mais e melhor. Você conhecerá também os motivos pelos quais algumas empresas falharam em conectar-se com seu público alvo.

Ao longo da leitura fica claro que, se por um lado a internet nos aproxima uns dos outros, também amplifica nossas falhas de conexão com as outras pessoas. Diante desse cenário, torna-se crítico o desenvolvimento e manutenção de habilidades de relacionamento interpessoal, caso você deseje causar um impacto mais significativo em suas relações.

Quando se utiliza alguma mídia social não se deve esquecer como as pessoas interagem umas com as outras. Por incrível que pareça, muitos cometem este erro básico. Por essa razão o livro indica ferramentas para se trabalhar com a emoções das pessoas e as reações psicológicas em diversas situações. Todas são simples e até intuitivas, mas raramente são aplicadas da forma correta, e isso faz toda a diferença entre o sucesso e o fracasso nas redes sociais.

Se você pretende ter uma presença mais eficiente nas redes sociais, não deixe de ler Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas na Era Digital.

Sérgio Araújo
Procurador Federal
Coach certificado pelo World Coach Institute - WCI Professional Coach (CPC), Wellness Coach (CWC), Career Coach (CCC)
2 replies
  1. Kevyn
    Kevyn says:

    Olá Coach. Na sua opinião, como este livro adaptado para a era digital se relaciona com o clássico e real livro de Dale Carniage? Eu nunca li nenhum deles, porém estou muito interessado nos ensinamentos do autor. Ainda que eu considere as relações digitais muito importantes para os dias atuais, tenho o receio que a real mensagem de Dale Carniage está mais presente no seu livro original. Quanto que a nova edição Era digital “perde” de sabedoria e reflexões para dar espaço para o enfoque moderno?
    Obrigado

    Responder
    • Sérgio Araújo
      Sérgio Araújo says:

      Tanto o livro clássico quanto o da era digital analisam o que facilita e e o que dificulta as relações humanas. Acho que você deveria ler os dois e, sem querer estragar sua leitura, adianto que a diferença está no meio em que essas relações ocorrem. Ao meu ver não há nenhuma perda, apenas mostra como adaptar conceitos vigentes nas relações pessoais para o meio digital, que tem suas particularidades.

      Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *